Porque você faria algo que usará por alguns minutos de um material que basicamente vai durar pra sempre? - Jeb Berrier, Bag It.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia 15: Dieta forçada

Plásticos descartáveis utilizados: 6
Sacolas plásticas recusadas: 11


Nenhuma novidade no front hoje. Depois do último post sobre o churrasco e os animais, meu almoçou foi vegetariano. Na janta, não resisti e comi peixe. Será que ingeri muitos poluentes orgânicos persistentes?

Pelo jeito, a tentativa de reduzir meu consumo de plástico acabará com meus sonhos de tornar-me lutador profissional de sumô. Suspeito que estou perdendo peso. Não muito. Como estou cansado depois de colaborar com a vitória do meu time na liga do Piedmont Park (ganhamos por 5 a 4, mas estávamos perdendo até os acréscomos!), deixo a dica de um filme lembrado pelo amigo Huguinho (a.k.a. Vitinho). Prometo que amanhã trarei um post mais caprichado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário